Notícias

Carboxiterapia

A aplicação consiste carboxiterapia subcutânea de dióxido de carbono (CO 2) para fins terapêuticos. É uma terapia conhecida há muitos anos. Desde 1930 é usado na cidade termal de Royat na França, onde um grupo de cardiologistas começaram a usá-lo para tratar várias doenças relacionadas com a má circulação sanguínea.

Os efeitos terapêuticos são devidos ao CO 2 tem um efeito vasodilatador potente ao nível da microcirculação de arteríolas e vasos capilares, com o aumento da velocidade de circulação e a micro circulação, aumentando a pressão parcial do oxigênio nos tecidos circundantes, o que favorece operação normal. Além disso produz estimulantes beta-adrenérgicos, aumentando fenômenos de lipólise no tecido adiposo, que favorecem a destruição das gorduras celulitis.

Hoje, sabemos que a celulite é realmente devido a um distúrbio circulatório localmente micro: a ocorrer nenhuma drenagem adequada das nossas células adiposas ou adipócitos detritos e impurezas se acumulam no início de uma forma líquida para adquirir o tempo de consistência mais espessa (gel) piel de naranja. A acumulação deste gel irritação ocorre como resultado da produção de colágeno-fibroblastos em maiores quantidades, o que resulta na formação de cicatrizes que os navios de estrangulamento pontes, que impedem o metabolismo do tecido, fazendo com que mais de um círculo vicioso que resulta na receado " casca de laranja ". Isto é, se o mau funcionamento do sistema micro circulatório, o tecido não é nutrida com eficácia, os resíduos se acumulam, com edema, nódulos, retrações da pele…

A injecção de CO 2 nestes tecidos irá restaurar a morfologia e função da microcirculação (que é a base da doença), aumentando a quantidade e velocidade do fluxo sanguíneo, reduzindo a acumulação de fluido entre as células e de toxinas, activando o processo de lipólise e reduzir a fibrose.

Carboxiterapia é indicada em todos os processos em que a microcirculação está comprometida.

© 2013 Beauty Club – Todos os direitos reservados
E-mail: contato@bclubsantos.com.br | Telefone: (13) 3385-9800
Localização: Rua Goitacazes, 4 – sobreloja – Gonzaga – Santos/SP | CEP:11055-210 [ver mapa]